segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

APOSTILAS GRÁTIS





     APOSTILAS GRÁTIS - E SÓ CLICAR E BAIXAR
                             
         


                     Apostila de Reforço para alfabetização
                 
                    Apostila de Português 1º ano 

                    Apostila de Português  2º ano 

                    Apostila de Simulados para o  3º ano

                    Apostila de Educação Infantil nível I e II


                    Apostila de Matemática 4º ano

                    Língua Portuguesa 4º ano


                     Caderno 5º ano Matemática


ATENÇÃO!!! VOCÊ PODE ADQUIRIR AS MINHAS APOSTILAS DE JOGOS DE LINGUAGEM E ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA POR UM PREÇO BEM ACESSÍVEL! ENTRE EM CONTATO COMIGO PELO:


 E-MAIL - alfatoinha@hotmail.com

OU DEIXANDO SEU E-MAIL PARA CONTATO NOS COMENTÁRIOS, LOGO ABAIXO. OBRIGADA!💓😘  GRANDE ABRAÇO!


                                                       🌺🌸🎀🌼🌸🌺🌼🎀🌼


43 comentários:

  1. Quero uma p o 4° ano bjs amos seu trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário colega! Vou providenciar apostilas para o 4º e 5º ano. Um grande abraço.

      Excluir
    2. Parabéns pelo trabalho!! É obrigada por compartilhar com todos! ��

      Excluir
    3. Muito obrigada, eu é que agradeço! Um grande abraço!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Que bom! E obrigada pelo comentário! Grande abraço!

      Excluir
  3. Adorei suas apostilas...
    Você teria apostila de educação infantil pro pre 1?
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Disponha roseli, eu que agradeço! Grande abraço!

      Excluir
  5. Bom dia ! Amei .....Gostaria. da apostila do 1 ano matemática. ...vc teria tbm ???? Parabéns pelo belíssimo trabalho....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Paty! Vou providenciar. Ok? Obrigada minha querida! Um grande abraço!

      Excluir
  6. Gostaria de apostila para maternal (3anos)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certo! Vou ver se consigo. Ok minha querida? Obrigada! Grande abraço!

      Excluir
  7. Parabéns amo seu trabalho tenho curtido todos

    ResponderExcluir
  8. Seu trabalho tem me ajudo muito muito obrigado que Deus te abençoe muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Eu que agradeço o carinho! Amém! Deus lhe abençoe! Abraços.

      Excluir
  9. ótimo seu trabalho. meu e-mail: geraldacleidevieiramota@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada minha querida! Um grande abraço.

      Excluir
  10. Sou Fonoaudióloga e trabalho com dificuldade de aprendizagem. Seu material é importantíssimo para os meus pacientes. Eles adoram! Parabéns pelo trabalho maravilhoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom minha querida, fiquei muito feliz em saber que você usa este material com seus pacientes, e que está sendo importante para a aprendizagem deles!!! Muito Obrigada!!! Um grande abraço!

      Excluir
  11. Baixei apostila de Matemática 4o ano. Obrigada por compartilhar. Gosto muito do seu trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom Auxiliadora!
      Obrigada por acompanhar o meu trabalho!
      Um grande abraço!

      Excluir
  12. Quero comprar as apostilas, sai por quanto? Amei demais, sou professora de reforço escolar e irá me ajudar muito.

    ResponderExcluir
  13. Olá, Unknown e Salete! Tudo bem com vocês?
    Se vocês têm interesse nas apostilas de Jogos de Linguagem e Alfabetização Matemática, é só chamar inbox no Facebook:
    https://www.facebook.com/toinha.vieira.522
    Obrigada.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de obter as apostilas de portugues e matemática para 3º ano. lindo trabalho.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelo trabalho
    Gostaria da apostila reforço para alfabetização, 1° ano e educação infantil nível I e II
    etc.miranda04@gmail.com

    ResponderExcluir